PARA VOCÊ ANESTESISTA!

Procedimentos guiados por ultrassom em suas mãos para bloqueios efetivos.

Não perca tempo buscando equipamentos convencionais para realizar bloqueios do nervo peitoral, supraclavicular ou injeções intra-articulares. Para 70% dos procedimentos anestésicos locais, a alta definição de imagem dos nossos equipamentos irá lhe garantir resultados seguros, precisos e ágeis. Chega de adivinhar a localização da agulha, desperdiçar medicação e tempo esterilizando fios como no caso dos ultrassons convencionais.

Com imagens em alta definição e comparáveis aos sistemas high end convencionais, os nossos equipamentos são perfeitos para a segurança em bloqueios e acompanhamento pós operatório.

Inteligência Artificial para Imagens Incríveis

Otimize o conforto dos seus pacientes e minimize complicações! O ultrassom da Mobissom/Clarius é sem fio, cabe no bolso e entrega imagens em alta definição, da mesma forma que os equipamentos tradicionais, em um transdutor altamente acessível e portátil. Você pode visualizar a agulha com nitidez e realizar seus procedimentos de forma segura, precisa e em qualquer momento.

Bloqueio Supraclavicular
Garante anestesia distal densa ao ombro com grande precisão sob orientação do ultrassom. O ultrassom ultra portátil permite o tratamento em qualquer local onde os pacientes tenham dor nos membros superiores, desde as unidades pós anestésicas até a sua clínica de dor. Nossos equipamentos garantem uma visualização nítida da agulha, nervos, vasos e planos fasciais. Com melhor visualização da agulha e consequente redução da dose anestética, o ultrassom guiado tem mostrado reduzir complicações associadas a bloqueios.

Injeções Intra-Articulares
O ultrassom permite visualizar a anatomia e possibilita novas formas de tratamentos na prática anestésica. Alternando entre presets de nervos e músculo esquelético, nossos equipamentos propiciam uma imagem de alta definição para ambas as aplicações. Cada vez mais as pesquisas mostram que o ultrassom facilita a identificação e a injeção nas articulações de forma mais precisa e efetiva.

Bloqueio do Plano do Eretor da Espinha
A utilização do ultrassom para identificação de planos fasciais permite aproveitar as anestesias locais para cobrir amplas regiões anatômicas. A alternância dos presets nos nossos ultrassons, desde nervos até músculo esquelético, cria uma visão otimizada dos planos fasciais que maximizam o sucesso dos seus procedimentos. uma única dose de ESP tem mostrado aliviar as dores com efetividade para fraturas agudas de costelas até dor pós-toracotomia.

Imagens que Você Pode Confiar para Anestesias Locais

M2D

Transdutor Linear

Frequência: De 7.5 a 10 Mhz

Profundidade Máxima: 2 – 10cm

L7 HD3

Transdutor Linear

Frequência: De 4 a 13 Mhz

Profundidade Máxima: 11cm

Mduo 2 em 1

Transdutor Linear e Convexo

Frequência: De 3.5-5 Mhz (Convexo) 7.5 – 10 Mhz (Linear)

Profundidade Máxima: 9 – 30cm (Convexo) e 2 – 8cm (Linear).